Resultado do Sorteio !!!

Voltei amores... E hoje voltei com o resultado do sorteio, quem ai está curioso pra saber quem ganhou?




Eita que chegou o dia do resultado, confesso pra vocês que ninguém ficou mais ansiosa que eu pra descobrir que ganhou. Fiquei boba mesmo e no vídeo dá pra ver o entusiasmo estampado na cara (kkkk).
Mas vamos logo ao que interessa e descobrir quem foi a felizarda que ganhou esse sorteio !


Fiquei muito feliz que vocês participaram me dando essa força, me ajudem a chegar em 500 inscritos até o final desse ano compartilhando com as amigas e apresentando o canal. Chegando em 500 posso fazer um sorteio com 5 ganhadoras e mais um desafio que vocês vão sugerir nos comentários. OK?

Um beijo ao ganhador, parabéns estou feliz em te presentear !

Um grande beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin