A Febre do Cabelo Ruivo *-*

Volteei amores \o/  ( Acho que já estão cansadas de escultar isso kkk, não se cansem )

Amores o assunto de hoje é sobre a febre do momento, sempre pedido em salões de beleza e quando o assunto é cabelo na maioria dos blogs e canais sempre é falado.

O assunto é sobre a cor ruiva ( parece que não viram no título ¬¬, nunca consigo fazer suspense -.- )
mas tá !

Vamos lá para as fotos...

Ruivos Naturais 


Falando de cabelo ruivo natural, já é certeiro o pedido do cabelo da Mariana Rui Barbosa. Também não é pra menos pois essa cor de cabelo é extremamente lindo. Mas a cor natural do cabelo da Camila Morgado não deixa a desejar, é um cabelo mais lindo que o outro. <3 Quem já nasce com essa cor deve amar e nunca querer mudar. ( eu mesmo não queria hahaha )

Ruivo Alaranjado 



Esse ruivo é de chamar atenção também, pensa comigo imagina quando a luz sol bate nesse cabelo ?
Então ? Não chama atenção ? Fica lindo nas branquinhas com sardinhas *-*
A imagem acima o cabelo da atriz é bem laranja e deixou ela com cara de menininha sabe? Menina mulher, ficou maravilhosa. Já na segunda imagem o laranja já é mais fechado e lindo também. 

Ruivo Acobreado 



Olha esses ruivos acobreados, lindos de mais na primeira imagem um tom aberto e na imagem abaixo um tom mais fechado. Mas não deixa de ser lindos. 


Ruivo Escuro 




Sou muito suspeita em falar desse tom de ruivo ou vermelho, além de combinar comig tenho muit vontade de colorir meu cabelo nessa tonalidade. Fico louca vendo esse tom da primeira imagem e acho que vai ficar lindo quando eu colorir. *-* Vocês não acham ? 

Principalmente quando meu cabelo estiver todo cacheado, quando passar a transição e sair essa cor que está eu vou apostar nesse tom de ruivo. Olha esses cabelos cacheados : 



Fico louca e totalmente apaixonada por esses cachos ruivos <3 me inspiro sempre ! 

Então é isso amores, quando mudar a coloração do meu cabelo venho contar tudo pra vocês !
Espero que tenham gostado, e se seu cabelo é ruivo ou tem vontade de pintar ou se gostaria de pintar me conta tudo nos comentários.

Espero muito  que tenham gostado, um grande beijo e até a próximaaa...

* Imagens tiradas da internet


6 comentários:

  1. Lindas Lindas Lindas, acho muito perfeito o cabelo ruivo! Já tive vontade mas não acho que combinaria comigo :s O jeito é continuar na busca do loiro perfeito :s hahaha Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu acho que todas as branquinhas ficam lindas de ruivo :D
      Mas siga em frente que você vai achar seu loiro perfeito hahaha <3
      Beijos e quero te ver sempre por aqui !

      Excluir
  2. Amo ruivo, apesar de está enjoando um pouco do meu. hehe Ah, boa sorte na transição! Não é fácil mas passei por ela e recomendo! Beijão


    www.fofuranocabide.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Hanna muito feliz em ver você por aqui também !
      Muito difícil a transição mesmo mas estou firme forte !
      beijos

      Excluir
  3. Hanna fui no teu blog amei o post, mas não tinha onde comentar, não achei :(
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hanna fui no teu blog amei o post, mas não tinha onde comentar, não achei :(
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin