Chegou o Natal ! * Faça você mesma : Lareira !

Amores, como cês tão ?  Espero que todas bem /o\

Então, finalmente chegou o natal, o mês mas iluminado, lindo e mágico do ano. Sendo assim sou apaixonada pelo natal ! E para ''comemorar'' durante todo o mês em todos os vídeos, decidir fazer um #EspecialDeNatal.

Quem em acompanha nas redes sociais já sabem que sou apaixonada e estou super envolvida nesse mundo natalino.

Super empolgada pra começar esse mês em grande estilo, fiz um primeiro vídeo de natal lá no canal, não tive tempo de fazer post então se quiser assistir vai estar aqui !

Esse segundo foi um pouco trabalhoso, mais o resultado me surpreendeu muito e me deixou feliz ! É um faça você mesma bem interessante e que vai mudar toda a decoração da sua casa.

Sim amores ! É dessa lareira linda, bem cara de natal que estou falando. Eu fiz e você pode acompanhar nesse vídeo aqui em baixo.









Agora vamos ao mais importante, que são os materiais que foram usados para fazer essa belezinha !

PARA MONTAGEM DALAREIRA :

* 5 caixas de papelão do tamanho que você quiser;

* Fita durex da grossa

* tesoura

*régua

*caneta/lápis

* cola quente ( para ajudar na fixação da montagem)

* 8/10 cartolinas brancas

* cola branca

* 9 e.v.a vermelhos

* cola de silicone fria (pode ser cola branca também )

* 4 folhas de papel camurça marrom ( para as madeiras ) -> opcional

* 1 folha de papel celofane vermelha e amarela -> opcional

* 1 pisca-pisca vermelho -> opcional


Fiquem com as fotos dos detalhes :





 




Então amores, façam em casa e marquem na #EspecialdeNatal quero ver as suas também curtir e comentar.

Espero que tenham gostado amores, um grande beijo e até a próxima....

2 comentários:

  1. Aqui na minha terra acabamos de chegar à Primavera ainda kkkk Mas valeu!
    Visite o meu: http://ocantinhodacate.blogspot.pt

    ResponderExcluir

LinkWithin