SteffaneDecor - Inspirações para Decoração de Quartos -

Voooltei amores ! \0/ ( e não demorei muito hein ?! )

Primeiramente gostaria de falar pra vocês que estou muito orgulhosa de mim, essa semana foi recheada de posts e vídeos, e isso me deixa muito feliz.

Mas indo ao que interessa, você devem estar achando muito diferente o título desse post, diferente de tudo que já viram por aqui. Mas a partir de hoje vamos dá início a mais um quadro tanto no canal como aqui de decoração.
Quando falamos de decoração pensamos em casa nova, móveis novo, tudo novo ! Mas não vamos falar de casa A-G-O-R-A (surpresas por ai hahahaha :3 ) mas de quarto.

Vou me mudar ( não pra longe, moro na casa de cima e vou pra de baixo) e quero que o quarto fique a minha cara. Você deve pensar mas o seu não é ? Não ! Hoje em dias as crianças quando vão ter seu quarto já pensam em decora-lo como quer e do seu jeito, mas eu nunca fui de ligar pra isso até me encantar com o mundo de decoração. E agora vejo a importância até pra ter um cenário de vídeo legal pra vocês.

Separei umas fotos de quartos bem legais pra nos inspirar-mos !




Quando comecei a pesquisar, vi que tinha muitas decorações em quartos grandes e fui bem objetiva em querer quartos pequenos, não tenho muito espaço, então me deparei com esse estilinho (é de menino eu sei mas bem compacto).


Quero um ambiente mais clean por que posso brincar com as cores em almofadas e outro itens de decoração. Gostei bastante desse quarto com o ambiente bem limpo sabe ?! Não tem muitas informações.


Daí pensei, eu posso ter um quarto clean mas também ter decorações em paredes, e procurando assim achei muito lindo esse papel de parede dourado ( mas podemos substituir por outro mais alegre ou mais clean também) e o que mais me chamou a atenção foi esse adesivo (podendo assim chamar ) de árvore que deixou o ambiente mas sofisticado.


Ainda sim pensando em decoração em paredes me veio essa imagem de quadros na parede, sei que muitas pessoas estão fazendo e querendo esse tipo de decoração que é muito lindo e ai está mais uma inspiração para nós.
E ainda nesse quarto vejo essa arara de roupas que quero muito mas pensei como ter em um quarto pequeno e ai está mais uma ideia legal.


Ainda na ideia do quarto clean mas bem pensado e querendo suprir as necessidades de como penso meu quarto vejo essa mesa linda como escritório e a cama ao lado, sem falar na janela que também tenho no quarto esse foi o que mais me identifiquei.

Mas meninas estou super empolgada com tudo isso de decoração, e claro que vocês vão acompanhar tudo de pertinho lá no canal Clique aqui se inscreva ! e ficar por dentro de tudo !

Então é isso amores, espero que tenham gostado das inspirações...

E até as próximas...



3 comentários:

  1. Amei. Linda essas inspirações. Ajudam bastante.
    http://blog-todagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ,quartos mais lindos do que o outro ,ótima dica pra quem ta querendo ter esse tipo de decoração .

    ResponderExcluir

LinkWithin