Faça você mesma ! Capinha de celular


Amorinhoooos <3 estou de volta e hoje é viiideo  êêêêêê \o/

No vídeo de hoje nós  vamos aprender a customizar, háa e já ia esquecendo de avisar que esse é o nosso primeiro vídeo de muitos faça você mesma.

Então pra começar em grande estilo decidir customizar uma coisa que usamos no dia a dia e que claro gostamos que sempre seja novidade : As capinhas de celular !

Se você quer aprender um dos diversas opções é só continuar assistindo!

E dá o play que é vídeo \o/





E olha ! realmente fica linda e eu estou usando muuuuuito .

É isso amores espero que tenham gostado, fiquem ligadinhas que vem muitos FVM por ai e se tiver algumas sugestões deixa aqui nos comentários tá ?! Eu farei todos !

Um GRANDE beijo :*
Até o próximo faça vocês mesma...

3 comentários:

  1. Que video legal! Curti bastante essa dica, vou tentar fazer uma para meu novo celular. Quero mais FVM hein? Hahaha <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lilian :D Faz mesmo e me mostra hein ?! Claro que fari meu amor e quero você aqui viu ?! <3

      Beijos meu amor :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

LinkWithin