Dica de Amiga - Recompactando Sombras

Amorees meus <3

Me desculpem por que segunda não teve unhas da semana ! Fiquei sem internet na segunda e quase o dia todo da terça mas dai consegui resolver e graças a Deus já temos vídeo novo e as unhas da semana ficaram para próxima semana ok ?!

Mas hoje o assunto é bem mais interessante e muito útil.

Sabe quando quebramos uma sobra, pó, blush ou qual quer outro produto que seja compacto ?

Hoje eu trago a solução para os nossos problemaas \0/ ( ôôôô) kkkkk

Gente é super fácil e bem rápido mas muito preciosa essa dica !

Abaixo está uma foto de como ficou depois de todo o procedimento de recompactamento :


Mas quer saber como era antes e como faz pra ficar assim ? É só clicar que no vídeo ensino tudo direitinho, vem assisti !



Então meninas o que acharam da minha diquinha pra vocês ? Eu gostei muito e o resultado foi mais que o esperado pra mim (confesso que fiquei com medo de perder a sombra) mais isso é mais uma prova que dá super certo !

Espero que tenham gostado amores, fiz com muito carinho e estou caçando idéias para mais dicas de amiga !

Um GRANDE beijo :*
Fiquem com Deus

Até o próximo Dica de Amiga !

3 comentários:

  1. Post maravilhoso, irei repassar essa dica a todas minhas amigas :)
    Estou inscrito em seu canal, poderia retribuir?
    • https://www.youtube.com/user/ricknegreiross
    Obg!
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rick ! Repassa mesmo que elas vão gostar !
      Fico feliz por ter se inscrito no meu canal :D

      Excluir
    2. Que bom que gostou Rick ! Repassa mesmo que elas vão gostar !
      Fico feliz por ter se inscrito no meu canal :D

      Excluir

LinkWithin