Tutorial : Maquiagem para o Verão

Meeeeeeeuuuuuus Amoooreeees !

Que saudadeee, vem cá me dá um abraço \0/

Então meus amores vou contar a vocês o que aconteceu tá ?! Explicar o motivo do meu sumiço.
Uma das minhas metas em 2015 é crescer no blog, canal e outras redes sociais associadas ao blog, sendo que não estava com idéias para vídeos e muita coisa aconteceu na minha vida muitas decisões que vocês saberão quando tudo estiver resolvido. E não tinha tempo pra gravar vídeo porque eu tinha que gravar um vídeo e no mesmo dia editar pra no outro postar era muito corrido...

Mas decidir que no mês de Janeiro passaria todo o mês tendo idéias para novos vídeos, para novos posts... pra recomeçar em Fevereiro com novos vídeos, novas idéias, novas emoções...

E aqui estamos começando em grande estilo com maquiagem para o verão e ficar linda para toda ocasião.

Então vem comigo, é só clicar no play !!





O que acharam ? Usariam nesse verão ? Como falei é só mudar a cor e ousar por ai...

Espero que tenha gostado meus amores, estou muito feliz em recomeçar pra nunca mais abandonar (rsrsrs)  

Um Beijooo :* :* 



Um comentário:

  1. Gostei do tutorial, a make ficou linda! Já me inscrevi no canal, mas não encontrei o lugar pra seguir seu blog! Toda sorte e sucesso pra vc nesse ano de 2015 que ta só começando!
    Beijo
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin