Receitinha : Mousse de Maracujá

Meus Amoreeees, que saudades !  <3

Como passaram o natal e o réveillon ? Espero que muito bem !
Estava morrendo de saudades de postar pra vocês mas nesse ano de 2015 minha primeira meta é me dedicar muito ao blog, e aos vídeos... Sempre deixar vocês atualizadas em tudo que acontecer ! ok ?!
Prometo nunca mais me separar de vocês <3 tá ?!

O nosso primeiro post de 2015 é muito saboroso,doce (isso que queremos para esse ano também !) e muito geladinho *-* É uma sobremesa gelada (tudo que queremos nesse calorzão ).

A receitinha de hoje é muito fácil, rápida e bem prática ótimos para aqueles dias que queremos comer uma sobremesa gostosa, mas sem tempo para comidinhas elaboradas.

Então meus amores quer aprender a fazer essa delícia ? É só continuar assistindo e vem comigo que eu te ensino ! <3


Quero que saibam que estou muito muito mas muito feliz em voltar a gravar pra vocês ! Deixem nos comentários o que acharam da receita e quais receitas mais querem ver. 

Espero que tenham gostado, 
Um beijo e fiquem com papai do céu...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin