Unhas da Semana - Filha única

Olá Meus Amooreees <3 

Gente que saudades de postar aqui ! Que saudades de vocês !  

Meninas, as unhas de hoje é bem simples e por ser simples não tem vídeo (áaaaa :( ) 
Mas não desanimem, o fato de não ter vídeo é ótimo pois é prova que é super fácinho de fazer. 

O único problema foi que esqueci de pegar os esmaltes com a minha manicure <3 e as fotos serão da internet :(

Vamos lá ! 


Acreditem esse esmalte é rosa, pode até não parecer (não parece mesmo ! ) 

Esse é o  Cherries in the snow da Revlon, como não tirei foto do real esmalte que esmaltei as unhas abaixo está uma foto que peguei na net. 
Vale lembrar que minhas unhas foram feitas em luz branca e a da foto bem provável que em luz natural. 


Na foto os créditos : www.nossaspinceladas.com.br

O diferencial nessas unhas foi a filha única rosinha com glitter's rosinhas, azuis e verde. 
Que também não tenho o real esmalte que pintei e também não achei na net o mesmo esmalte. O esmalte pintado foi o Love e Beauty by Forever 21, mas como não achei foto desse esmalte procurando e procurando achei um super parecido e precinho mais camarada (já vai um dica) Forever por  : R$ 20,00 L'apogee por : 2,99
Não faz essa cara de espantada que é isso mesmo ! 
Veja como são parecidos o da foto do esmalte com os da minha unha. 




 
Muito parecidos ?  Pois é me surpreendi assim como você quando vi a diferença de valores e a igualdade. 


O que acharam das unhas dessa semana ? 

Espero que tenham gostado me esforcei o máximo para trazer o melhor post possível :)

Comentem gostarei de saber sobre suas opiniões ! 

Um beijo meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin